Cassie estamos gratos pelo seu trabalho, pois ele faz diferença em nossas vidas.
Voltando ao livro, este é o desfecho da série Peças Infernais, e particularmente, o MELHOR LIVRO QUE JÁ LI. Todos os detalhes e acontecimentos muito bem amarrados (inclusive com Instrumentos Mortais) e um final surpreendente. Chorei, sorrí, espernei, só não berrei porque se não acordaria a vizinhança… e não fim… tive que reler o livro de tão bom. Na verdade, reli a série. Fantástico.
Já falamos aqui que Princesa Mecânica (Clockwork Princess)foi declarada pelo New Yourk Times como número 1 (veja post).
Agora chegou a vez do Publisher’s Weekly e do USA Today’s. Vejam as imagens:
Na lista acima (Publisher’s Weekly) vemos que Princesa Mecânica não foi apenas a melhor em vendas na categoria Ficção Jovem/Adulto da semana, mas o livro mais vendido da semana. Vendeu ao todo 68,353 cópias na primeira semana dentro dos Estados Unidos – foram 22.940 cópias a mais que o segundo lugar: Six Years de Harlan Coben. Ou seja, o meu e o seu não estão nesta lista.
Princesa Mecânica iniciou foi lançado já como número 2 no USA Today’s Best-Selling Books (Lista dos livros mais vendidos dos Estados Unidos Hoje) da semana de 28 de março 2013.
Por conseqüência, a série Peças Infernais é a número 1 na lista de séries.
Esperamos que o primeiro filme da série Intrumentos Mortais, faça tanto sucesso quanto os livros da autora, pois a adaptação do roteiro de Anjo Mecânico (o primeiro da série Peças Infernais) para as telonas depende deste primeiro filme (Cidade dos Ossos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário