quarta-feira, 24 de abril de 2013

FanArt by Cassandra Jean

Estrelando...

Will Herondale
James Herondale

Cassandra Clare considera esta linda imagem de Will com seu filho um SPOILER para TLH e Peças Infernais (especialmente Princesa Mecânica).
A arte é de Cassandra Jean...

Shadowhunters Tarot Card - número 05/84

Esta é a sexta carta postada, mas estamos seguindo a numeração de Cassandra Clare e Cassandra Jem nas cartas abaixo do nome dos personagens.

Esta é a carta de número 05/84.

Já tínhamos esta carta, mas como Cassandra Jem ainda não sabia quem era o Irmão Zachariah, ela precisou refazer a carta.

A imagem que você está vendo é a antiga... e você vai perceber que Cassandra Jem manteve a Espada Mortal nas duas imagens, bem como o fato que o Irmão Zachariah está sentado em ambas, porém, na mais recente, podemos claramente ver que ele é James Carstairs.

Trecho 08 - City of Heavenly Fire

Boa noite, pessoal.

Cassandra Clare postou mais um trecho de City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial) e diz:

"Este é um trecho que não está descrito em palavras, é arte por Cassanda Jean. Eu não vou fazer promessas sobre o que isso significa, mas eu acho que vocês irão gostar. ;) É um SPOILER para uma cena real, por isso está sob o corte editorial."

PS.: Jace está literalmente pegando fogo.
O que você achou desta cena? Deixe seu comentário.
Um abraço,
Jaq.

sábado, 20 de abril de 2013

Shadowhunters Tarot Card

Boa noite, pessoal.

Como Cassandra Clare e Cassandra Jean não postaram cartas de tarot ontem, hoje temos 3 (esta é a  carta extra que não vai entrar para o baralho final e entrará em nossa contagem apenas como FanArt).



Emma Carstairs nesta carta é a Rainha de Runas, porém as duas Cassandras decidiram manter todas as cartas grandes em uma única família e passaram a carta para um Blackthorn bastante inesperado. É muito bem ver Emma nesta carta com a Runa da Força e a carta ficou linda.

Shadowhunters Tarot Card - Carta 03/84

Boa noite, pessoal.

Como Cassandra Clare e Cassandra Jem não postaram cartas de tarot ontem, hoje temos 3 (uma extra que não vai entrar para o baralho final e entrará em nossa contagem apenas como FanArt).



Esta é a quarta carta postada, mas estamos seguindo a numeração de Cassandra Clare e Cassandra Jem nas cartas abaixo do nome dos personagens.

Esta é a carta 03/84: Emma Carstairs, a Guerreira, no baralho tradicional ela representa a Imperatriz que é a contraparte do Imperador, porém, pode ser uma carta mais perigosa em alguns aspectos. Ela pode representar a doação da vida, mas também o fim da vida. E de acordo com minhas leituras de Rainhas muitas vezes elas estão em contato com os Cavaleiros ... 

Emma está segurando Cortana, e se você olhar de perto você pode ver a inscrição na lâmina: Eu sou do aço e forja que Joyeuse e Durendal (a espada que era herança de James Carstairs por direito e passou para os descendentes de seu tio).
O que significa esta carta no baralho de Tarot:

Imperatriz:
Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.

Shadowhunters Tarot Card - Carta 04/84

Boa noite, pessoal.

Como Cassandra Clare e Cassandra Jem não postaram cartas de tarot ontem, hoje temos 3 (uma extra que não vai entrar para o baralho final e entrará em nossa contagem apenas como FanArt).

Esta é a carta 04/84 é Julian Blackthorn o Artista, no baralho tradicional ele representa o Imperador. O Imperador é o quarto cartão e representa os quatro cantos, quatro estações, quatro pilares - estabilidade e família, que são as prioridades de Jules.

O que significa esta carta no baralho de Tarot:

Imperador:
Confusão ou conflitos com organizações. Opte por agir ponderadamente e veja aonde estão os problemas. Pessoa racional e com capacidade para alterar qualquer situação na sua vida. Ansioso e perspicaz no trabalho monetário. Acredita naquilo que vê, e não naquilo que não vê. Cético e desconfiado. Forte nas suas convicções que adota. Pessoa dominadora e controlador que toma as decisões baseado na sua própria razão e que não admite opiniões contrárias.

Nova imagem do filme em alta definição

Bom dia, pessoal.

Uma nova imagem foi liberada em alta resolução.
Estrelando Clary, Izzy e Simon em Renwick (ao menos é o que se parece com Renwick).


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sexta-feira dos fãs - número 003/04/2013

A gif animada é de The Manila Institute.
Vemos Sebastian (Jonathan Christopher Morgenstern) na capa de City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial).

Mais um trecho extra de Cidade das Almas Perdidas:

"Erchomai, estava escrito. Estou indo."


Trecho 05/45 - Cidade das Almas Perdidas


Este é o trecho 05/45 dos publicados por Cassandra Clare antes do lançamento de Cidade das Almas Perdidas em seu idioma original.

Quem está conversando com quem? Estaria falando com Alec, Isabelle, Maryse ou Robert? Mas quem está falando com um deles?

Deixe seu comentário.

Sexta-feira dos fãs - número 002/04/2013

Esta é capa animada de Cidade dos Ossos por demonslayesrinthenight.


FanArt by Cassandra Jem de The Bane Chronicles (As crônicas de Bane)

Cassandra Jean já é fã carimbada em nosso blog. Fã e companheira de trabalho de Cassandra Clare.Hoje ela nos traz mais uma ilustração de Ragnor Fell no Peru, e ele dizendo "eu não gosto to Peru."


Trecho extra de Cidade das Almas Perdidas

Este apareceu em meu Tumblr hoje.

Esta cena é linda: Jace e Clary.


Sexta-feira dos fãs - número 001/04/2013

Hoje é sexta-feira, o dia que todos esperam, pois quando chega o fim de semana terão mais tempo para ler seus livros, discutí-los com seus amigos, se vestir como um Caçador de Sombras e sair. Ou seja, é o tempo de deixar a sua imaginação voar no mundo dos Caçadores de Sombras.

Não importa a série, pode ser Instrumentos Mortais, Peças Infernais, The Bane Chronicles ou até informações sobre os não lançados ainda: TLH, The Dark Artifices e projetos que Cassie Clare ainda nem sequer nomeou.

Se você é um artista (canta, escreve, desenha, dança, etc) ou acha que uma determinada música se encaixa numa cena do livro, deixe seu comentário com o link e postaremos na próxima sexta-feira.

O blog tem como objetivo falar sobre os Caçadores de Sombras, sejam os livros ou filme.
Então, você pode fazer o seu clipe e nos enviar o link.

Trecho 04/45 - Cidade das Almas Perdidas

Este é o trecho 04/45 dos publicados por Cassandra Clare antes do lançamento de Cidade das Almas Perdidas em seu idioma original.

Uau... quem está falando assim com Clary?

Deixe seu comentário.

Trecho 03/45 - Cidade das Almas Perdidas


Este é o trecho 03/45 dos publicados por Cassandra Clare antes do lançamento de Cidade das Almas Perdidas em seu idioma original.

Isabelle e Jordan? Não, você não leu errado. O que será que está acontecendo... Cassie Clare você pode nos dizer?

Se você tem algum palpite deixe um comentário.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Shadowhunters Tarot Card - Carta 02/84


Esta é a carta 02/84 do baralho dos Caçadores de Sombras elaborado por Cassandra Jem.

Esta é a terceira carta postada, mas estamos seguindo a numeração de Cassandra Clare e Cassandra Jem nas cartas abaixo do nome dos personagens.

Este cartão corresponde ao cartão de Alta Sacerdotisa, que é a nossa Papisa. É uma carta tradicionalmente religiosa. Cristina Mendoza Rosales é uma Caçadora de Sombras mexicana, ela é uma das personagens principais de The Dark Arfices (Os Artifícios Obscuros). Quando eu falei com os leitores no México eles pediram um Caçador de Sombras mexicano. Recebo pedidos sobre personagens de diversos lugares no globo terrestre, mas quando eu pensei em situar um livro em Los Angeles, onde há uma enorme presença latino-americana, parecia errado não incluir Cristina.

Ao decidir escrever sobre Cristina, precisei da ajuda dos leitores e fui fazer muitas perguntas aos a eles. Sua principal resposta foi "forte em sua fé." Então Cristina recebe o cartão de Alta Sacerdotisa, a Papisa, para mostrar que tem fé na vida e na história dos Caçadores de Sombras. Cristina é sábia, um pouco tímida, engraçada, ela ama sua família mas nem sempre quer fazer o que eles dizem. Ela acredita em anjos. :) Espero que gostem dela.

Trecho 02/45 - Cidade das Almas Perdidas

Este é o trecho 02/45 dos publicados por Cassandra Clare antes do lançamento de Cidade das Almas Perdidas em seu idioma original.


Não é possível saber quem está sendo questionado desta forma? E por quem? Você tem algum palpite? Então deixe seu comentário.

Trecho 07 - City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial)


Conforme Cassandra vem publicando novos trechos vamos colocá-los em dia, por isso comecei a lançar City of Heavenly Fire, este é o último trecho dos 07 trechos já postados até o momento. Então, a partir deste momento, todas os posts de trechos se darão à medida em que Cassandra Clare os publica.

Este é uma ilustração da talentosíssima Cassandra Jean estrelando Magnus Bane e Alec Lightwood (Malec).

Este é o trecho 07 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial) em seu idioma original. 


Trecho 06 - City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial)


Conforme Cassandra vem publicando novos trechos vamos colocá-los em dia, por isso comecei a lançar City of Heavenly Fire, este é o trecho 06 dos 07 trechos já postados. Todos os 07 serão postados na sequência, mas ainda não sabemos qual será o total de trechos que virão pela frente. À medida em que Cassandra nos atualiza, postamos para vocês.

Este é um diálogo entre Simon e Isabelle.

Trecho 05 - City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial)


Conforme Cassandra vem publicando novos trechos vamos colocá-los em dia, por isso comecei a lançar City of Heavenly Fire, este é o trecho 05 dos 07 trechos já postados. Todos os 07 serão postados na sequência, mas ainda não sabemos qual será o total de trechos que virão pela frente. À medida em que Cassandra nos atualiza, postamos para vocês.

Este é trecho que descreve alguém junto com Sebastian (Jonathan Christopher Morgenstern).

Quem você pensa que está com Sebastian na cama? Deixe os seus comentários com suas teorias.

Trecho 04 - City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial)


Conforme Cassandra vem publicando novos trechos vamos colocá-los em dia, por isso comecei a lançar City of Heavenly Fire, este é o trecho 04 dos 07 trechos já postados. Todos os 07 serão postados na sequência, mas ainda não sabemos qual será o total de trechos que virão pela frente. À medida em que Cassandra nos atualiza, postamos para vocês.

Este é um diálogo entre Jace, Isabelle e Alec.

Este é o trecho 04 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial) em seu idioma original. 
PS.: Utilizamos os nomes dos livros em inglês para os livros que ainda não tem título oficial em português.

Trecho 03 - City of Heavenly Fire (Cidade das Almas Perdidas)

Conforme Cassandra vem publicando novos trechos vamos colocá-los em dia, por isso comecei a lançar City of Heavenly Fire, este é o trecho 03 dos 07 trechos já postados. Todos os 07 serão postados na sequência, mas ainda não sabemos qual será o total de trechos que virão pela frente. À medida em que Cassandra nos atualiza, postamos para vocês.

Este é um diálogo entre Jace e Jordan.

Este é o trecho 03 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial) em seu idioma original. 

PS.: Utilizamos os nomes dos livros em inglês para os livros que ainda não tem título oficial em português.

Trecho 01/45 - Cidade das Almas Perdidas

Este é o primeiro post (01/45) e começaremos com o trailer.


Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta seu vídeo!


Trecho 02 - City of Heavenly Fire (Cidade das Almas Perdidas)


Conforme Cassandra vem publicando novos trechos vamos colocá-los em dia, por isso comecei a lançar City of Heavenly Fire, este é o trecho 02 dos 07 trechos já postados. Todos os 07 serão postados na sequência, mas ainda não sabemos qual será o total de trechos que virão pela frente. À medida em que Cassandra nos atualiza, postamos para vocês.

Este é um diálogo entre Jace e Magnus.

Trecho 01 de City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial)


Conforme Cassandra vem publicando novos trechos vamos colocá-los em dia, por isso comecei a lançar City of Heavenly Fire, serão postados 07 trechos na sequência, mas ainda não sabemos qual será o total de trechos que virão pela frente. À medida em que Cassandra nos atualiza, postamos para vocês.

Este é o trecho 01 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial) em seu idioma original. 

Trechos de Cidade das Almas Perdidas


Com o lançamento previsto para maio, vamos começar a postar os trechos originalmente publicados por Cassandra Clare.

Vale lembrar que todas as traduções não são as oficiais (podem conter diferenças em relação ao livro), visto que as traduções são minhas.

Teremos trechos curtos, frases, cenas cortadas do livro e imagens, bem como o vídeo trailer do livro. Ao todo serão 45 trechos.

Fiquem de olho.

Um abraço,
Jaq.

Jamie Campbell Bower + livro de Cidade dos Ossos

A fotos não está em boa qualidade, mas tem circulado o Tumblr nos últimos dias.
Jamie Campbell Bower colocou o seu rosto sobre a capa de Cidade dos Ossos.

Você achou isso legal? Deixe seu comentário.

Cidade das Almas Perdidas - Lançamento previsto para maio



O livro Cidade das Almas Perdidas (City of Lost Souls) da série Instrumentos Mortais de Cassandra Clare, ficou em 6º lugar dentre os mais vendidos no ano passado pela Amazon.com.


No Brasil, a Galera Record já lançou os quatro primeiros volumes da série.

Capas da versão cinematográfica do Livro, Por trás das Câmeras e Guia de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Entertainment Weekly revelou exclusivamente as capas de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos edição especial do livro, Por trás das câmeras e o Guia Oficial Ilustrado do Filme.

As encomendas nacionais (ainda em inglês) estarão disponíveis na Amazon.com.br (página brasileira com livros e filmes em versões para Kindle) a partir de 9 de julho, nada se falou sobre as versões em português.

Roupas inspiradas nos Caçadores de Sombras

Há uma abundância de novas mercadorias no horizonte que os fãs entusiasmados, incluindo uma linha de roupas inspiradas em Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. A linha é da Hot Topic.

Estes são os esboços oficiais e as roupas estarão disponívies nas lojas dentro das próximas semanas.

Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos divulgado na CinemaCon 2013

A Sony Pictures fez a divulgação de seus filmes em destaque para 2013. Dentre eles, apresentou o trailer (apresentado na WonderCon 2013) de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

Na cobertura, muitas coisas foram mostradas ao público, e conforme estas informações vão sendo liberadas, faremos atualizações com novos posts para vocês.

A conversa pelo Twiter após a apresentação foi assim:

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pôster de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos na Feira de Livros em Londres

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos está sendo visto em toda parte. Ele já está bem representado no CinemaCon, onde a Sony Pictures irá realizar uma apresentação especial com os filmes em destaque para 2013, e agora está em exposição na Feira do Livro de Londres.

Aqui está a imagem da London Book Fair cortesia de Crissy Calhouny:


Os fãs vão reconhecer isso como a imagem promocional que foi divulgada na web neste fim de semana, onde os Caçadores de Sombras (e Simon) são os todo-poderosos.

Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos em display na CinemaCon 2013

A CinemaCon 2013 acontecerá em Las Vejas de 15 a 18 de Abril, e a Sony Pictures fará uma apresentação especial para os seus filmes em destaque neste ano, incluindo Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (com estréia agendada para 23 de agosto), na quarta-feira, 17 de abril, das 05:45 as 19:00 - PDT - horário de Las Vegas (09:45 as 23:00 - horário de Brasília).

Veja as imagens de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos em exposição no CinemaCon 2013, como cortesia de Collider:

Imagem promocional de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Foi divulgada na última sexta-feira uma nova imagem promocional com os Caçadores de Sombras e Simon.

Shadowhunters Tarot Card - Carta 01/84

Esta é a segunda carta postada, mas estamos seguindo a numeração de Cassandra Clare e Cassandra Jem nas cartas abaixo do nome dos personagens.

Esta é a carta 01/84 do baralho dos Caçadores de Sombras elaborado por Cassandra Jem.

Esta é carta do Mago. Magnus é o Mago por razões obvias. Muitos têm perguntado por que Magnus tem uma auréola. Ele não tem: o sinal sobre a sua cabeça é o sinal de infinito. Ele é utilizado para significar o infinito maduro de magia. Eu gosto de pensar que neste caso, simboliza que a vida de Magnus é infinita também.

Nova sinopse da crônica 10 - The Bane Chronicles (As Crônicas de Bane)

A última crônica - The Letter (A Carta) - foi alterada para The Last Stand of the New York Institute (O Confronto Final do Instituto Nova York).

Esta é a sinopse disponível na Amazon.com, ainda não foi divulgada sinopse através do site ou blog de Cassandra Clare.

Nova Sinopse da Crônica 4 de "The Bane Chronicles" (Crônicas de Bane)


Temos uma alteração nesta crônica, se você quiser ver a sinopse anterior, clique aqui.

Título: The Midnight Heir (O Herdeiro da meia noite)
Data Publicação: 23 de Julho de 2013
Autores: Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan

Imagem de Jace Wayland

Vimos a primeira imagem promocional de Jamie Campbell Bower como Jace Wayland com o lançamento de seu cartaz no mês passado. Podemos ver a imagem completa no plano de fundo do Twitter @MortalMovie, que também apresenta o cartaz de Clary.

Jesse Williams fala sobre narrar The Bane Chronicles (As crônicas de Bane)



Jesse Williams falou com o Hollywood Crush sobre como foi narrar a primeira publicação de The Bane Chronicles (As crônicas de Bane): What Really Happened in Peru (O que realmente aconteceu no Peru), que teve seu lançamento ontem.

Na entrevista ele fala sobre "seu período como um narrador, o desafio de tentar algo novo, seu grande respeito pelo trabalho das autoras Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan, e o que ele mais gosta sobre Magnus Bane."


"Há muito drama e tensão em 'Grey's Anatomy', é refrescante fazer algo um pouco mais leve, mais divertido, e um pouco mais variado," Jesse disse sobre a oportunidade de narrar As Crônicas de Bane. E ainda que esta seja a primeira experiência do ator como narrador, ele diz que o mundo mundo maravilhoso da literatura adulto-juvenil não é uma novidade em sua vida.


"Histórias de livros sempre ocuparam uma grande parte da minha imaginação, minha infância e adolescência", explicou. "É bom ser o contador de histórias de uma maneira diferente."

E, além de elogiar a linda escrita em As Crônicas de Bane, Jesse também disse que ele tem um pouquinho do homem que é Magnus Bane, o feiticeiro cavalheiro que está em todos os livros dos Caçadores de Sombras de Cassanda Clare. (Dica: Para o ator sério, é a atitude "os maus também amam" do personagem que o conquistou.)

Você pode comprar o Bane Chronicles: O que realmente aconteceu no Peru a partir de Audible.com

FanArt by Cassandra Jean de The Bane Chronicles (As Crônicas de Bane)

Boa tarde, pessoal.

Mais uma linda FanArt da talentosíssima Cassandra Jean:
Em inglês quando se diz "fell in love" significa ao pé da letra: cai no amor, que nada mais é que me apaixonei. Já que o sobrenome de Ragnor é Fell, Cassie Jem, brincou com o sobre o termo: "Ragnor eu realmente me apaixonei por você"

"Ragnor I-totally-FELL-in-love-with-you."


Um abraço,
Jaq.

The Bane Chronicles - Entrevista com as autoras

Cassandra Clare, Maureen Johnson e Sarah Rees Brennan deram uma entrevista a Entertainment Weekly sobre The Bane Chronicles (As Crônicas de Bane)

ENTERTAINMENT WEEKLY: Vamos dar prioridade ao que tem prioridade: Como é que surgiu a ideia para As Crônicas de Bane?


The Bane Chronicles - FanArt by Cassandra Jean

Bom dia, pessoal.

Começamos muito bem.
Cassie Jean inspirada por The Bane Chronicles (As crônicas de Bane) nos presenteou com mais duas lindas ilustrações de Ragnor Fell na crônica de número 1: What Really Happened in Peru (O que realmente aconteceu no Peru).

Trecho 45 - Príncipe Mecânico

Este é o nosso último post de trechos (45/45), e não é bem um trecho do livro, poderíamos dizer que o que lhes mostraremos está em toda a série Peças Infernais.
Este post traz um mapa e algumas imagens da Londes na época do livro.

Cassandra Clare sempre faz muitas pesquisas antes de escrever os seus livros para tornar suas histórias ainda mais reais. E ela fez o mesmo antes de escrever Peças Infernais. Seu objetivo era trazer para nós uma história muito próxima com os usos e costumes da época, com detalhes históricos sobre prédios que existiram ou foram construídos na época do livro.
Ela escreveu sobre uma Londres Vitoriana muito diferente da que vemos hoje.
No começo de 1800, Londres tinha cerca de 1 milhão de habitantes, e já em 1900, eram 6 milhões, com o início da Revolução Industrial.

Trecho 44 - Príncipe Mecânico

Este é o nosso penúltimo (44/45) post da série Trechos de Príncipe Mecânico e o nosso último texto do livro propriamente dito, com uma ilustração da nossa queria Cassandra Jean.


Se trata de uma notícia que Charlotte tenta dar a todos no Instituto.

Trecho 43 - Príncipe Mecânico

Mais um trecho em vídeo.

Este é entre Will e Tessa.
PS.: esta cena permanece no livro.


Trecho 42 - Príncipe Mecânico

Esta é uma cena deletada em vídeo.

Tessa e Jem no baile de máscaras.




Trecho 41 - Príncipe Mecânico


No trecho 41/45 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.


Jem e Tessa passeando por Londres e falando de sua relação.



Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


Trecho 40 - Príncipe Mecânico

No trecho 40/45 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

Tessa e Will discutem sobre Gabriel e Gideon.


Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


"Eles não são horrorosos", disse Tessa.
Will piscou para ela. "O quê?"
"Gideon e Gabriel", disse Tessa. "Eles são realmente muito bonitos, não há nada de horrível neles."
"Eu falei," disse Will, em tons sepulcrais "das profundezas negras de suas almas".
Tessa bufou. "E de que cor você acha que as profundezas de sua alma são, Will Herondale?"
"Malva", disse Will.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Trecho 39 - Príncipe Mecânico

Este é o trecho 39/45 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original. Uma conversa franca entre Will e Jem.


Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


A voz de Will era baixa. "Todo mundo comete erros, Jem.
"Sim," disse Jem. "Você só comete mais erros que a maioria das pessoas."
"Eu -" "Você machuca a todos", disse Jem. "Todos cuja vida você toca."
"Não a você," Will sussurrou. "Eu machuco a todos, mas não a você. Eu nunca quis te machucar. "
Jem colocou suas mãos para cima, pressionando as palmas das mãos contra os olhos.
"Will -" "Você não pode jamais me perdoar", disse Will, incrédulo, ao ouvir o pânico em sua própria voz. "Eu seria -" "Alone"?
Jem baixou a mão, mas ele estava sorrindo agora, um sorriso torto. "E de quem é a culpa?"

Trecho 38 - Príncipe Mecânico

Este é o trecho 38/45 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original. Magnus está falando com alguém sobre Will com alguém. Você tem algum palpite de com quem ele está falando?


Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


"Ele é um Nephilim", disse aquele que o acompanhava. "E você nunca deu a mínima a deles. Quanto ele pagou?"
"Nada", disse Magnus, e agora ele não estava vendo nada que estava lá, nem o rio, nem Will, vieram algumas lembranças à sua mente: olhos, rosto, lábios, recuando para a memória, o amor que ele não podia mais nomear. "Ele me fez um favor. Um que ele nem se lembra."
"Ele é muito bonito. Para um ser humano."
"Ele é muito quebrado", disse Magnus. "Como um vaso lindo que alguém quebrou. Só a sorte e habilidade pode fazê-lo voltar a ser quem era antes."


Trecho 37 - Príncipe Mecânico


Este é o trecho 37/45 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original. Tessa em uma cena prá lá de romântica... com quem?

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!



Ele alcançou as mãos de Tessa e as tirou de seu pescoço, tirando delas as luvas, que se juntaram a máscara e os grampos de cabelo no chão de pedra da varanda. Ele tirou sua própria máscara  e a jogou para o lado, passando as mãos pelo seu cabelo molhado de suor, empurrando-a para trás de sua testa. A borda inferior da máscara tinha deixado marcas salientes em suas maçãs do rosto, como cicatrizes leves, mas quando ela tentou tocá-las, ele gentilmente segurou suas mãos e abaixou-as.
"Não", ele disse. "Deixe-me tocar em você primeiro."



Shadowhunters Tarot Card - Carta 00/84

Esta é a primeira carta do baralho dos Caçadores de Sombras elaborado por Cassandra Jem.
Estão nesta carta dois personagens de The Dark Artifices (a trilogia que se dará após Instrumentos Mortais e com previsão de publicação em seu idioma para 2015): Drusilla e Octavian Blackthorn.

A Carta está seguindo a numeração de Cassandra Clare e Cassandra Jem, bem abaixo aos nomes dos personagens, por isto está está com a numeração 0.

A carta corresponde a "O Louco", que pode ser 0 ou 22 no Tarô. Decidimos fazer um 0 e um 22. 0 é Drusilla e Otaviano Blackthorn que escolhemos pois simbolizam a incorrupta inocência, que é uma característica desta carta.


Está completo o Tarot dos Caçadores de Sombras

Boa noite, pessoal.

Cassandra Clare anunciou que Cassandra Jem finalizou o baralho de tarot.

As cartas serão postadas diariamente nos próximos 84 dias em ordem com a explicação do que significam. Explicará também porque cada personagem recebeu determinada carta.

Algumas das cartas publicadas anteriormente, sofreram alterações! Cassandra Jem revisou todo o baralho para fazer os ajustes necessários. Algumas tiveram pequenas mudanças como ambiente e composição ou mudaram quase que completamente.

Fique de olho, pois faremos os posts para vocês. Tudo no nosso idioma.

Um abraço,
Jaq.

Trecho 36 - Príncipe Mecânico

Este é o trecho 36/45 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original. Tessa e Sophie estão junto a Jem (James) aguardando para receber aqueles que as ensinarão a se defender, quando chegam Gabriel e Gideon...

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


A porta da sala de treinamento se abriu. Tessa e Sophie se viraram ao perceber que Gabriel Lightwood havia entrado, seguido por um rapaz que ela não conhecia. Onde Gabriel era magro e de cabelos mais escuros, o outro rapaz era musculoso, cabelos cor de areia grossos. Ambos estavam vestidos em seus uniformes de Caçador de Sombras, com luvas escuras que pareciam muito caras cravejadas com metais entre os dedos. Ambos usavam braceletes de prata em cada pulso - bainhas de faca, Tessa sabia - e teve o mesmo elaborado, padrão branco pálido de runas tecidas nas mangas de seus uniformes. Era evidente não apenas pela semelhança de suas roupas, mas o formato de seus rostos e o verde pálido e luminoso de seus olhos que eles eram parentes, de modo Tessa não ficou nada surpresa quando Gabriel disse abruptamente:
"Bem, estamos aqui como lhes prometemos. James, eu suponho que se lembre de meu irmão, Gideon. Srta. Gray, Srta. Collins - "
"Prazer em conhecê-lo," Gideon murmurou, sem olhar para qualquer deles. Mau humor parecia estar no sangue da família, Tessa pensou, lembrando que Will havia dito que ao lado de seu irmão, Gabriel parecia um amor.

The Bane Chronicles: Crônica 1 - Revisão da leitura

Boa noite, pessoal.

Temos nesta crônica cerca de 40 páginas (712 posições no Kindle) com um prefácio e quatro capítulos.
Cada capítulo nos conta uma aventura que aconteceu com Magnus, enquanto ele estava no Peru, algumas foram muito emocionantes.

Vamos conhecer um Magnus muito diferente do que conhecemos em Peças Infernais e Instrumentos Mortais. Ele já tem seu senso de moda extravagante, porém passamos a conhecer aspectos de sua vida até então desconhecidos.

Há algumas provocações sobre o demônio que é pai de Magnus. Claro, estas informações simplesmente acrescentam a pergunta "Quem é o pai de Magnus?" 

Atli Örvarsson fará o score (trilha sonora) de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos


Score

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos tem um novo compositor.

Atli Örvarsson vai deixar sua marca no primeiro filme da franquia Instrumentos Mortais, relata Reporter Film Music.

Örvarsson também atuou como compositor em Iron Man, Vantage Point e, mais recentemente, Hansel e Gretel: Witch Hunters (João e Maria: Caçadores de Bruchas) e do seriado Chicago Fire. Ele também ajudou Hans Zimmer escrever música para outro homem filme muito esperado: O Homem de Aço.
Örvarsson trabalhou com o diretor Harald Zwart na nova versão de Karate Kid, em 2010, antes de ser substituído por James Horner.
Gabriel Yared foi previamente citado para o score de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

Você está ancioso para ver Cidade dos Ossos?


Eu
image
quero
image
ver
image
este
image
filme
image
 logo!
image
Post original de genuhsiis

The Bane Chronicles - Crônica 1

Boa tarde, pessoal.

A prímeira crônica de "The Bane Chronicles: What really happened in Peru" (As crônicas de Bane: O que realmente aconteceu no Peru) já saiu e está espetacular.
Lerei a minha esta noite, quando a casa fica em silêncio, mas, já temos o que compartilhar.
Nossa queridíssima Cassandra Jem já a sua crônica e nos deixou um presente.

"Então, "O que realmente aconteceu no Peru" saiu hoje e já o li. Pessoalmente, acho que Ragnor roubou todo o show (com aquele monte de hortelã adorável). Hoje deveria ser meu dia de folga, mas como este um desenho que leva no máximo 20 minutos e eu queria fazer alguma coisa por esta crônica..."

Mesmo que você ainda não tenha lido ou terminado Instrumentos Mortais ou Peças Infernais, não se preocupe, esta primeira crônica se passa muito antes de Peças Infernais, afirma Cassandra Clare.

"As Crônicas de Bane: O que realmente aconteceu no Peru" foi escrito por @CassieClare e sarahreesbrenna @)

Fiquem com a FanArt de Cassandra Jean:

Trecho 34 - Príncipe Mecânico

Este é o trecho 34/45 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original. Porque Tessa teria que se afastar de Will? Nada impróprio? Porque alguma coisa imprópria aconteceria entre Will e Tessa, e porque Tessa estaria preocupada com a chegada de Jem?

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


Sabendo Jem seria o próximo a chegar, Tessa se ​​afastou de Will às pressas, embora nada impróprio tivesse acontecido entre eles. "

Trecho 35 - Príncipe Mecânico

Este é o trecho 35/45 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original. Um conversa em Will e Tessa sobre sua origem.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

"Você já pensou em transformar-se em um dos seus pais?" Will perguntou. "Sua mãe ou seu pai? Isso lhe daria acesso a suas memórias, não é mesmo?"
"Já havia pensado nisso. Com certeza. Mas não tenho nada deles. Tudo o que eu trouxe para Londres foi descartada pelas Irmãs das Trevas."
"E o seu colar de anjo?" Will perguntou. "Não era de sua mãe?"
Tessa afirmou com a cabeça. "Eu tentei. Mas não havia nada dela nele. Ele já é meu há tanto tempo,  que eu acho o que havia dela no colar tenha se evaporado, como água."
Os olhos de Will brilhavam nas sombras. "Talvez você é uma garota mecânica. Talvez o pai de Mortmain tenha construído você, e agora Mortmain está em busca do segredo de como criar tal perfeição da vida, quando tudo o que ele pode construir são monstruosidades hediondas. Talvez o que bate em seu peito é um coração feito de metal."
Tessa respirou, sentindo-se momentaneamente atordoado. Sua voz suave foi tão convincente, e ainda "Não", ela disse rispidamente. "Você esquece, eu lembro do minha infância. Criaturas mecânicas não podem mudar ou crescer. Isso nem explica a minha habilidade."
"Eu sei", disse Will com um sorriso branco que brilhou na escuridão. "Eu só queria ver se eu poderia convencê-la."
Tessa olhou para ele com firmeza. "Dentre nós, eu não sou o que não tem coração."
Estava muito escuro no carro para ela afirmar, mas ela sentiu que ele corou, sombriamente. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa em resposta, as rodas da carruagem fizeram uma parada. Eles haviam chegado.

FanArt by Cassandra Jean - Princesa Mecânica

Esta é uma imagem por, nada mais, nada menos, que Cassandra Jean.

Mesmo não sendo uma cena contida nos livros, ela disse ter imaginado um picnic, longe dos dramas do Instituto, descansando debaixo de uma árvore.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

FanArt by The Manila Institute - The Silent Brothers


Esta é uma gif animada elaborada por The Manila Institute com base nos Irmãos Silenciosos.

FanArt by Cassandra Jem - Jonathan Shadowhunter

Cassandra Jean é uma das maiores fãs dos Caçadores de Sombras de Cassandra Clare.

Hoje ela nos presenteia com mais uma de suas maravilhosas ilustrações.

O personagem de hoje é Jonathan Shadowhunter...

Trecho 33 - Príncipe Mecânico

Este é o trecho 33/45 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Trecho 32 - Príncipe Mecânico

Este é o trecho 32/45 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.
Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


O nevoeiro estava espesso, chegava a abafar os sons e a visão; onde acabava o nevoeiro, Will Herondale podia ver a rua à pela frente, numa subida, lisa, molhada e preta, com chuva, ele também podia ouvir as vozes dos mortos.

Trecho 31 - Príncipe Mecânico

No trecho 31/45, trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original, temos o primeiro beijo em Tessa e Jem.


Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!



Trecho 30 - Príncipe Mecânico

No trecho 30/45, trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original, temos uma carta para Tessa, escrita por Magnus Bane a respeito de Will Herondale, ele parece estar muito preocupado com Will. O que será que aconteceu para que Will fosse a casa de Magnus? E porque ele saiu de lá tão mal?


Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!



Cara sensata Miss Gray,
Escrevo-lhe em nome de um amigo em comum, William Herondale. Eu sei que costuma ir e vir com bastante freqüência - com maior freqüência sair - do Instituto como lhe agrada, e que algum tempo se passe antes que qualquer questão sobre a sua ausência seja levantada. Mas como alguém que aprecia o seu bom senso em grande estima, eu lhe peço para não olhar para essa ausência como sendo comum. Eu o ví ontem à noite, e ele estava, no mínimo, perturbado quando deixou minha residência. Tenho motivos para pensar que ele poderia causar a si mesmo um acidente, e, portanto, sugiro que seu paradeiro seja procurado e sua segurança verificada. Ele é um homem difícil em sua juventude para admirar, mas eu acredito que você consegue ver o melhor dele, assim como eu, Miss Gray, e é por isso que humildemente lhe dirijo a minha carta -
Seu servo,
Magnus Bane

Trecho 29 - Príncipe Mecânico

Este é o trecho 29/45 e foi publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

Ele se dá no treinamento de combate ao qual Tessa foi designada a participar.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


"Ele precisa estar aqui?" Gabriel resmungou a Tessa, a segunda vez que ele quase deixou cair uma faca enquanto entregava a ela. Ele colocou a mão em seu ombro, mostrando-lhe a linha de visão para o alvo - um círculo preto desenhado na parede. Ela sabia o quanto ele preferiria que seu alvo fosse Will. "Você não pode dizer a ele para ir embora?"
"Agora, por que eu faria isso?" Tessa perguntou razoavelmente. "Will é meu amigo, e você é alguém de quem eu não gosto."
Ela jogou a faca. E errou o alvo por vários metros, atingindo a parede bem embaixo, perto do chão.
"Não, você ainda pondera demais o seu alvo, e o que você quer dizer: não gosta de mim?" Gabriel exigiu.

Trecho 28 - Príncipe Mecânico


Este é o trecho 28/45, publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

O trecho se dá durante o treinamento de combate de Tessa e Sophie com Gabriel e Gideon Lightwood, dois rapazes que vocês aprenderão a amar no decorrer da leitura de Príncipe Mecânico.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

As vozes eram claramente as dos irmãos Lightwood. Tessa reconheu o tom grave de Gideon, tons mais ásperas como ele disse, "Haverá um momento de ajuste de contas, Gabriel. Tenha certeza disso. O que importa é que lado vamos tomar quando o tempo chegar."
Gabriel respondeu, sua voz tensa, "Nós vamos ficar do lado do Pai, é claro. De que outro lado?"
"Você não sabe tudo sobre ele, Gabriel. Você não sabe tudo o que ele tem feito."
Houve um silêncio, no qual Tessa podia jurar que Gabriel estava emburrado. Por fim, ele disse: "Se você despreza tanto o Pai, por que você voltou da Espanha?"
Gideon respondeu, parecendo exasperado, "Eu voltei por você -"
Sophie e Tessa tinham se encostado à porta, com seu ouvidos pressionados junto a madeira, nesse momento, a porta cedeu, e se abriu. Ambas se endireitaram abruptamente, Tessa estava esperançosa de que seus rostos não entregassem sua espionagem.
Gabriel e Gideon estavam em uma faixa de luz no centro da sala, de frente um para o outro. Tessa notou algo que não tinha visto antes: Gabriel, apesar de ser o irmão mais novo, era mais alto do que Gideon alguns centímetros. Gideão era mais musculoso, mais amplo através dos ombros. Ele passou a mão pelo cabelo cor de areia, cumprimentou-as com a cabeça bruscamente ao aparecerem na porta. "Bom dia, Srta. Collins, Srta. Gray".

Trecho 27 - Príncipe Mecânico


O trecho 27/45  publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original é uma cena excluída.

Como agora os trechos estão maiores, é preciso lembrar-se de os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

domingo, 14 de abril de 2013

Trecho 26 - Príncipe Mecânico

Mais um post de trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

Este é o de número 26/45 e mostra a delicadeza no trato entre Jem e Tessa.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Seus olhos se escureceram, e ele começou a se afastar dela. "Você não pode nem mesmo acreditar que eu poderia querer você", ele disse em um curto sussurro. "Que eu estou vivo o 
suficiente, saudável o suficiente "

"Não" sem pensar, ela pegou em seu braço. Ele endureceu. "James, eu não quis dizer nada disso"
Ele fechou os dedos em torno da mão que estava em seu braço. Sua própria mão queimando sua pele, tão quente como fogo. E então ele se virou e a puxou 
para ele.


Trecho 25 - Príncipe Mecânico

No post 25/45, trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original, temos um mistério... quem está falando sobre Tessa? E para quem?

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

“Não posso lhe afirmar nada sobre o que Tessa sente. Se você ainda não percebeu, ela é certamente uma garota independente. Mas você tem todas as chances para conquistar seu amor como qualquer outro homem tem..."

Trecho 24 - Príncipe Mecânico

post 24/45 traz um trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original, lindo e muito romântico entre Will e Tessa. Dá vontade de ler mais...

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


Ela sentiu-o inalar. "Tess", disse ele. "Tess, olhe para mim."
Ela levantou os olhos para ele, lentamente e lutando contra sua vontade, preparada para a raiva ou frieza, mas seu olhar estava fixo na dela, seus  olhos azuis escuros sombrios sob seus cílios pretos e grossos, e eles foram despojados de toda a sua distância de costume, distante indiferença. Eles eram tão transparentes como o vidro e estavam cheio de desejo. E era mais do que desejo - uma ternura que ela nunca tinha visto em seus olhos antes, nunca tinha associado com Will Herondale. Isso, mais do que qualquer outra coisa, parou seu protesto quando ele levantou suas mãos e metodicamente começou a tomar os pinos de seu cabelo, um por um.

Trecho 23 - Príncipe Mecânico


Mais um post de trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

Este é o de número 23/45 e traz um mistério. Quem serão os dois descritos nesta cena?

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


"Ele se inclinou para ela, seus lábios se encontraram novamente, e o choque de sensação era tão forte, tão irresistível, que ela fechou os olhos como se ela pudesse se esconder na escuridão. Ele murmurou e pressionou-a contra ele.."

Trecho 22 - Príncipe Mecânico

Este é o trecho 22/45 dos publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original e nos traz Jessamine.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

"A Srta. Jessamine estava vestida com uma capa de veludo longa de viagem que escondia a maior parte de seu corpo,do pescoço até os pés. Seu cabelo estava preso firmemente atrás de sua cabeça, e ela carregava um chapéu de cavalheiro em uma mão."

Trecho 21 - Príncipe Mecânico

Em mais um post de trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original, o de número 21/45, veremos Will Herondale.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

"Mesmo depois de anos em Londres, a chuva o fazia pensar em casa. Ele ainda se lembrava de como  chovia no campo, no País de Gales, o frescor do verde no ar,  a sensação de rolar abaixo em uma encosta úmida, enchendo as roupas e o cabelo de grama. Se ele fechasse os olhos, ele ainda poderia ouvir o eco do riso suas irmãs em seus ouvidos. Will, você vai estragar a sua roupa; Will, a mãe ficará furiosa. . .
Will imaginava se algum dia, você poderia  realmente ser um londrino se você tivesse tido tantas lembranças boas, a memória de grandes espaços abertos, a amplidão do céu,  o ar puro."

Trecho 20 - Príncipe Mecânico

No trecho 20/45 traduzido de Príncipe Mecânico, vemos Jessamine sendo interrogada por Charlotte com a Espada Mortal em suas mãos, para forçá-la a dizer a verdade. Mas que verdade será essa?

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


“Onde está Mortmain?”
"E-ele", ela engasgou. "Ele..." O rosto de Jessamine estava quase roxo, com os olhos saltando para fora de seu rosto. Ela segurava com tanta firmeza a espada que o sangue estava jorrando ao redor de seus dedos. Tessa olhava para Charlote horrorizada. "Idris," Jessamine disse por fim e se jogou no travesseiro.

Trecho 19 - Príncipe Mecânico

Mais um trecho Príncipe Mecânico traduzido.

No trecho 19/45 você consegue nos dizer de quem é essa fala?

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

“Minha vida inteira arruinada, destruída...”

Trecho 18 - Príncipe Mecânico

Mais um trecho Príncipe Mecânico traduzido, este é o 18/45, e temos um mistério... quem será este? ou seria esta?

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

“Esta tudo bem. Não importa o que você faça. Estamos sonhando, sabia?”

Trecho 17 - Príncipe Mecânico

Mais um trecho Príncipe Mecânico traduzido, o de número 17/45, num diálogo entre Will e Tessa, e só nos deixa ainda mais curiosos sobre em que ocasião ele se dá.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

O diálogo é entre Will e Tessa.


"Will," disse ela, assustada, "o que você está fazendo acordado?" Será que ele estava assistindo-a dormir, se perguntou? Mas isso não seria nada típico da parte de Will.
"Lhe trouxe uma tisana", disse ele, um pouco tenso. "Parecia que você estava tendo um pesadelo."
"Parecia? Eu nem me lembro com o que eu sonhei. "Ela puxou as cobertas sobre si mesma, embora sua modesta camisola a cobria bem. "Parecia uma fuga, onde a vida real se torna um pesadelo e, o sonho é o único lugar onde eu poderia encontrar a paz. "
Will pegou a caneca e sentou-se ao lado dela na cama. "Aqui. Beba isso."
Ela pegou a caneca obedientemente. A tisana tinha um gosto amargo, mas apelativo, como a casca de um limão. "O que isso vai fazer em mim?", Ela perguntou. "Acalmar você", disse Will.

sábado, 13 de abril de 2013

Alterações em The Bane Chronicles (As crônicas de Bane)

Cassandra Clare publicou que haverão alterações nas Crônicas de Bane:



A de número 4 que se chamaria "The Rise of the Hotel Dummont" (A Ascenção do Hotel Dumont) passa a ser chamada de "The Midnight Heir" (O Herdeiro da Meia-noite), esta por sua vez teve sua sinopse claramente alterada e faremos um novo post apenas sobre este assunto.

A crônica de número 10 "The Letter" (A Carta) agora passa a se chamar The Last Stand of the New York Institute (O Confronte Final do Instituto de Nova York), porém ainda não tem sinopse publicada.

Shadowhunters Tarot Card - a segunda carta de TLH

Esta é a vez dos Fairchild.

Será que este é o filho de Henry e Charlotte Branwell (neè Fairchild)?

O primeiro filho do casal foi Charles Buford Fairchild (porque ela era a Cônsul, seu sobrenome seria que os seus filhos carregariam).

Outro detalhe: Matthew Fairchild será parabai de um dos Herondale... será de Lucie ou James?
Deixe a sua opinião.

Um abraço,
Jaq.

Shadowhunters Tarot Card - Primeiro Tarot Card de TLH

Boa noite, pessoal.

Cassandra Clare ainda nem nos contou o que significa TLH e já nos presenteou com uma carta de tarô dos Caçadores de Sombras protagonizando a série.

A história se passará em 1903 com os descendentes de Peças Infernais.

Vejam os filhos de Tessa e Will Herondale:

Olha só... a cara do pai e da mãe, com a cor dos olhos trocadas... claro que podemos ver a mistura de Tessa e Will em seus filhos lindos!!!
O que acharam?

The Bane Chronicles - Contagem regressiva

Boa noite, pessoal.


Faltam apenas 3 dias para o lançamento da primeira crônica.
Você está preparado? Algumas novidades virão pela frente para esta série de crônicas.


Fique atento, pois estamos preparando os posts com as novidades.
Um abraço,
Jaq.

Trecho 16 - Príncipe Mecânico

Mais um trecho Príncipe Mecânico traduzido

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Este diálogo acontece entre Benedict e Charlotte.

Benedict se encostou em sua cadeira. “Eu conheço uma chantagem quando ouço uma, Charlotte. O que você quer de mim?”

Trecho 15 - Príncipe Mecânico

Mais um trecho Príncipe Mecânico traduzido

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Será que vocês conseguem adivinhar quais são as duas pessoas neste diálogo?.

“Você tem certeza? A casa parece morta de tão silenciosa. Como se não houvesse ninguém aqui. Nós poderíamos estar errados?”

Trecho 14 - Príncipe Mecânico

Mais um trecho Príncipe Mecânico traduzido

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Este trecho é entre Will e Tessa.

Jóias e Acessórios em estilo Caçadores de Sombras

Boa noite, pessoal.

Todos nós apaixonados por ler séries e sagas, ficamos com vontade de ver e tocar algum objeto da história ou que nos lembre dela.

Esta é a vez do mundo dos Caçadores de Sombras, tem acessórios para todos os gostos, incluindo alguns dos que Jamie/Jace usa.

Trecho 13 - Príncipe Mecânico


Trecho 13/45 de Príncipe Mecânico traduzido.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Este trecho se manterá no mistério sobre quem é esta atitude.

Quem é ela? Porque fez isso?

"Ela tirou o removedor de achas do fogo, ele estava brilhando vermelho como um coração. Ela aproximou a sua mão ao redor da ponta. Por um momento ela sentiu absolutamente nada. E aí, como se a uma grande distância, ela ouviu seu próprio grito, e parecia um interruptor que estava sendo ligado dentro do seu coração, liberando as lágrimas por fim."

FanArt by Cassandra Jem - Peças Infernais

Já falamos uma outra vez sobre como somos sortudos em termos Cassandra Jean como fã dos Cassandores de Sombras e mais uma vez, ela nos presenteia com imagens lindíssimas.

As imagens abaixo ilustram a relação entre Will-Tessa-Jem:

Trecho 12 - Príncipe Mecânico

Este é o trecho 12/45 Príncipe Mecânico traduzido.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Este trecho se manterá no mistério sobre quem está falando com Tessa.

"Então, se você o ama," ele disse baixinho "por favor, Tessa, não conte a ele o que eu acabei de lhe dizer. Não diga a ele que eu a amo."

Trecho 11 - Príncipe Mecânico

Estre é o trecho 11/45 de Príncipe Mecânico traduzido.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Este trecho se manterá no mistério sobre entre quais personagens é o diálogo.

"Depois que te trouxemos para cá, Charlotte encontrou as suas cartas para seu irmão, eu... eu lí todas... Eu te amei desde o momento em que as lí. Eu ainda te amo."

Refilmagem de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Boa tarde, pessoal.

Foram dois dias de refilmagens que se encerraram ontem.
Ainda há a possibilidade de algumas refilmagens em estúdio em Los Angeles, e conforme vamos recebendo atualizações, repassaremos a vocês.

Curtam as fotos de Jamie Campbell Bower e Lilly Collins com  fans durante as refilmagens.

Trecho 10 - Príncipe Mecânico

Mais um post de trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

Este é o post 10 /45.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Este trecho se refere a uma conversa entre Tessa e Magnus.

"Você vai descobrir que os sentimentos também se apagam, quanto mais você vive"

Trecho 09 - Príncipe Mecânico

Mais um post de trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Este trecho se refere a uma conversa entre Tessa e Sophie.

"Alguém pode encontrar a nobreza em lugares estranhos..."

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Imagens oficiais de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Boa noite, pessoal.

Vejam algumas das imagens oficiais lançadas até o momento.

Trecho 08 - Príncipe Mecânico

Mais um post de trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Este trecho se refere a uma conversa entre Jem, Tessa e Will.

"Eu não sei como eu conseguia dormir a noite, não sabendo que haviam milhares de outras almas dormindo e sonhando ao meu redor."

Trecho 07 - Príncipe Mecânico

Mais um post de trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Este trecho se refere a uma conversa entre Jem, Will e Tessa.

"Bom, o Will não vai precisar criar uma nova religião para se ver livre de mim,"

Trecho 06 - Príncipe Mecânico

Mais um post de trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Este trecho se refere a uma conversa entre Camille e Magnus.

"Eu estava em Paris, comprando roupas novas."

Roteirista contratado para Anjo Mecânico

Pois é pessoal, é isso mesmo!!!


O "The Hollywood Reporter" diz que a Constantin Films, a mesma empresa que também está produzindo Cidade dos Ossos, contratou Stephanie Sanditz para  escrever o roteiro de Peças Infernais: Anjo Mecânico.

A empresa começou a trabalhar em cima de Peças Infernais, uma adaptação da série de livros escrita por Cassandra Clare, a autora de Intrumentos Mortais.

E, para diretor, A Constantin Films procura um profissional para dirigir os filmes da série.


Trecho 05 - Príncipe Mecânico


Segue o quinto post de trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Este trecho se refere a uma conversa entre Will e Marbas.

"O amor deles será a destruição deles"

Linda FanArt - Anjo Mecânico

Nossa querida Cassandra Jem nos presenteou com este Jem, visto pelos olhos do primeiro livro da série Peças Infernais, Anjo Mecânico.



Trecho 04 - Príncipe Mecânico

Segue o quarto post de trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

Este trecho se refere a um pensamento de Charlote a respeito de Jem.

"Ela ficou olhando enquanto ele saía, dizendo a si mesma que isso não significava nada, que não estava pior do que já havia estado, que ele ainda tinha tempo."