quarta-feira, 5 de junho de 2013

Shadowhunters Tarot Card - número 11/84

Esta é a carta de número 11/84.

Charlote Branwell recebe a carta da Justiça, representada em nosso baralho por "A Líder". Interessantemente: a Justiça serve de mediador diante das várias alegações de direito, da moral e do dever. Em um mundo de escassez, nem toda reivindicação pode ser atendida. Justiça, em teoria, estabelece um sistema para julgar entre as reivindicações. Esta carta de tarô é a que está mais próxima da noção de Jurisprudência do que o conceito abstrato de Justiça.

Esta é uma carta muito boa para ela, porque ela é a líder do Instituto, trabalha com as Leis do Caçadores de Sombras para trazer as mudanças necessárias. Ela é muito carismática e inteligente que sãs as características de grandes líderes, e recebeu todo o reconhecimento merecido em Princesa Mecânica.
O que significa esta carta no baralho tradicional?
A justiça: Haverá justiça em relação ao assunto que é analisado. Esta é uma carta muito favorável do ponto de vista Karmico. Independentemente do resultado, ele será sempre justo. Reconhecimento do seu esforço e ganhos materiais futuros. Conquista por méritos próprios. Representa a capacidade de libertar-se de tudo o que é negativo. Uma injustiça irá acontecer. O resultado de uma circunstância particular será injusto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário