quinta-feira, 28 de março de 2013

Entertainment Weekly entrevista Cassandra Clare


EW: O que você pode nos dizer sobre Instrumentos Mortais: Cidade do Fogo Celestial (City of Heavenly Fire), o sexto livro e final da série?

Cassie: Eu estava escrevendo enquanto estava no set de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Acho que eu poderia dizer-lhe que é uma conclusão realmente épica para a história de Jace e Clary e seus amigos. Enfrentamos um inimigo, um Sebastian quase imbatível, e que sabe de todos os seus pontos fracos. Os Caçadores de Sombras vão perder muito antes que possam ganhar esta batalha. Então, esperamos uma batalha muito árdua e muito romance épico. [Cidade de Fogo Celestial está prevista para 2014.]


EW: E sobre Princesa Mecânica (Clockwork Princess), o último capítulo da série Peças Infernais (Infernal Devices)?

Cassie: Princesa Mecânica saiu 19 de março em inglês. Foi muito divertido de escrever, porque tem lugar em toda a Inglaterra e País de Gales. Visitei os dois países e mapeei as rotas que dos personagens.. Parte da razão pela qual eu quis escrever Peças Infernais é ter este amor grandioso dos romances góticos da era vitoriana. Eu queria terminar com essa nota. Portanto, há confusão de identidades, uma viagem a cavalo pelo interior, na calada da noite para resgatar alguém. E Tessa, é claro, está dividida entre os dois rapazes que ela ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário