sexta-feira, 29 de março de 2013

Trecho 3 de "The Bane Chronicles (As crônicas de Bane)

Em 18 dias teremos o lançamento do primeiro Capítulo de "The Bane Chronicles" (As Crônicas de Bane), e hoje lançou mais um trecho do que poderemos encontrar.

Este, por sua vez, conta com uma ilustração de Cassandra Jem, que provavelmente não estará na publicação (temos como exemplo os trechos ilustrados postados de "
Clockwork Princess").

Boa notícia: em 2014 todas as crônicas lançadas serão publicadas como um livro.


Cassandra ainda deixa uma mensagem aos seus ansiosos leitores:

"Os trechos postados não são apenas palavras. São arte. E os trechos estão cortados para manter o mistério de Clockwork Princess (Princesa Mecânica). A Arte é da imcomparável Cassandra Jean."

Trecho 3
 Este rapaz tinha olhos castanhos muito claros, como o copo cristal cheio com vinho branco fresco até a borda e que se levantou para para tomar um pouco de sol. Magnus jamais imaginaria esses olhos como sendo tenros. O rapaz era amável, mas sua beleza era como a de Helena de Tróia um dia foi, desastre escrito em cada linha. Sua beleza fez Magnus pensar em uma cidade em chamas.
Quando Magnus conseguiu passar pela parede de neblina e fumaça de sua memória, o seu lapso momentâneo de estúpida nostalgia tinha chegado ao fim. Este rapaz não era Will. Aquele rapaz quebrado já seria um homem agora, mas este, era um estranho
"Eu," anunciou o rapaz, "sou James Herondale."

Nenhum comentário:

Postar um comentário