sexta-feira, 29 de março de 2013

Mais detalhes sobre "The Bane Chronicles" (Crônicas de Bane)


Você já se perguntou sobre o misteriosos e enigmático feiticeiro Magnus Bane? O único personagem que aparece em todos os livros dos Caçadores de Sombras, Magnus tem um passado ainda mais misterioso que seu presente. Sentei com outros escritos de ficção para jovens e adultos (Maureen Johnson e Sarah Rees Brennan) para criar as "The Bane Chronicles" (As Crônicas de Bane), o passado de Magnus contada em dez histórias ligadas.

Procure por contos como Vampires, Scones and Edmund Herondale (Vampiros, Biscoittos e Edmund Herondale); The Rise and Fall of the Hotel Dumort (A Ascenção e Queda do Hotel Dumort); Saving Raphael Santiago (Salvando Raphael Santiago) e What To Buy The Shadowhunter Who Has Everything (And Who You’re Not Officially Dating Anyway) (O que Comprar ao Caçador de Sombras que Tem Tudo (E que, Oficialmente e Extraoficialmente, Você não Está Namorando)).

Todas as histórias estarão à venda em formato ebook (Kindle, Nook, iTunes — da forma que você costuma comprar ebooks!) um a cada mês, começando em 16 de Abril com o conto "What Really Happened In Peru" (O que Realmente Aconteceu no Peru) por dez meses consecutivos — e para aqueles que não lêem ebooks, a versão completa (com todos os dez contos) estará disponível em versão impressa nas livrarias após o término das publicações de todos os contos individualmente, ou seja, após 31/12/2013. As histórias individualmente não serão vendidas em edições impressas. Todos os contos já estão disponível para pré-compra (encomenda e pagamento) na Amazon a U$2.99. Também estarão disponíveis para Nooks, Kindles, Sony e-readers, Ipads, e em todos os apps para ebooks. Ainda não há informações sobre a venda em outras sites ou se será traduzido para outras línguas.

Haverá um post para cada Conto com sinopses, datas de publicação e autores.
Se você lê tem o costume de ler livros em inglês e em formato digital, pode fazer sua encomenda aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário