quarta-feira, 17 de abril de 2013

Jesse Williams fala sobre narrar The Bane Chronicles (As crônicas de Bane)



Jesse Williams falou com o Hollywood Crush sobre como foi narrar a primeira publicação de The Bane Chronicles (As crônicas de Bane): What Really Happened in Peru (O que realmente aconteceu no Peru), que teve seu lançamento ontem.

Na entrevista ele fala sobre "seu período como um narrador, o desafio de tentar algo novo, seu grande respeito pelo trabalho das autoras Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan, e o que ele mais gosta sobre Magnus Bane."


"Há muito drama e tensão em 'Grey's Anatomy', é refrescante fazer algo um pouco mais leve, mais divertido, e um pouco mais variado," Jesse disse sobre a oportunidade de narrar As Crônicas de Bane. E ainda que esta seja a primeira experiência do ator como narrador, ele diz que o mundo mundo maravilhoso da literatura adulto-juvenil não é uma novidade em sua vida.


"Histórias de livros sempre ocuparam uma grande parte da minha imaginação, minha infância e adolescência", explicou. "É bom ser o contador de histórias de uma maneira diferente."

E, além de elogiar a linda escrita em As Crônicas de Bane, Jesse também disse que ele tem um pouquinho do homem que é Magnus Bane, o feiticeiro cavalheiro que está em todos os livros dos Caçadores de Sombras de Cassanda Clare. (Dica: Para o ator sério, é a atitude "os maus também amam" do personagem que o conquistou.)

Você pode comprar o Bane Chronicles: O que realmente aconteceu no Peru a partir de Audible.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário