segunda-feira, 15 de abril de 2013

Trecho 28 - Príncipe Mecânico


Este é o trecho 28/45, publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original.

O trecho se dá durante o treinamento de combate de Tessa e Sophie com Gabriel e Gideon Lightwood, dois rapazes que vocês aprenderão a amar no decorrer da leitura de Príncipe Mecânico.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

As vozes eram claramente as dos irmãos Lightwood. Tessa reconheu o tom grave de Gideon, tons mais ásperas como ele disse, "Haverá um momento de ajuste de contas, Gabriel. Tenha certeza disso. O que importa é que lado vamos tomar quando o tempo chegar."
Gabriel respondeu, sua voz tensa, "Nós vamos ficar do lado do Pai, é claro. De que outro lado?"
"Você não sabe tudo sobre ele, Gabriel. Você não sabe tudo o que ele tem feito."
Houve um silêncio, no qual Tessa podia jurar que Gabriel estava emburrado. Por fim, ele disse: "Se você despreza tanto o Pai, por que você voltou da Espanha?"
Gideon respondeu, parecendo exasperado, "Eu voltei por você -"
Sophie e Tessa tinham se encostado à porta, com seu ouvidos pressionados junto a madeira, nesse momento, a porta cedeu, e se abriu. Ambas se endireitaram abruptamente, Tessa estava esperançosa de que seus rostos não entregassem sua espionagem.
Gabriel e Gideon estavam em uma faixa de luz no centro da sala, de frente um para o outro. Tessa notou algo que não tinha visto antes: Gabriel, apesar de ser o irmão mais novo, era mais alto do que Gideon alguns centímetros. Gideão era mais musculoso, mais amplo através dos ombros. Ele passou a mão pelo cabelo cor de areia, cumprimentou-as com a cabeça bruscamente ao aparecerem na porta. "Bom dia, Srta. Collins, Srta. Gray".

Nenhum comentário:

Postar um comentário