terça-feira, 16 de abril de 2013

Trecho 36 - Príncipe Mecânico

Este é o trecho 36/45 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original. Tessa e Sophie estão junto a Jem (James) aguardando para receber aqueles que as ensinarão a se defender, quando chegam Gabriel e Gideon...

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


A porta da sala de treinamento se abriu. Tessa e Sophie se viraram ao perceber que Gabriel Lightwood havia entrado, seguido por um rapaz que ela não conhecia. Onde Gabriel era magro e de cabelos mais escuros, o outro rapaz era musculoso, cabelos cor de areia grossos. Ambos estavam vestidos em seus uniformes de Caçador de Sombras, com luvas escuras que pareciam muito caras cravejadas com metais entre os dedos. Ambos usavam braceletes de prata em cada pulso - bainhas de faca, Tessa sabia - e teve o mesmo elaborado, padrão branco pálido de runas tecidas nas mangas de seus uniformes. Era evidente não apenas pela semelhança de suas roupas, mas o formato de seus rostos e o verde pálido e luminoso de seus olhos que eles eram parentes, de modo Tessa não ficou nada surpresa quando Gabriel disse abruptamente:
"Bem, estamos aqui como lhes prometemos. James, eu suponho que se lembre de meu irmão, Gideon. Srta. Gray, Srta. Collins - "
"Prazer em conhecê-lo," Gideon murmurou, sem olhar para qualquer deles. Mau humor parecia estar no sangue da família, Tessa pensou, lembrando que Will havia dito que ao lado de seu irmão, Gabriel parecia um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário