sábado, 20 de abril de 2013

Shadowhunters Tarot Card - Carta 03/84

Boa noite, pessoal.

Como Cassandra Clare e Cassandra Jem não postaram cartas de tarot ontem, hoje temos 3 (uma extra que não vai entrar para o baralho final e entrará em nossa contagem apenas como FanArt).



Esta é a quarta carta postada, mas estamos seguindo a numeração de Cassandra Clare e Cassandra Jem nas cartas abaixo do nome dos personagens.

Esta é a carta 03/84: Emma Carstairs, a Guerreira, no baralho tradicional ela representa a Imperatriz que é a contraparte do Imperador, porém, pode ser uma carta mais perigosa em alguns aspectos. Ela pode representar a doação da vida, mas também o fim da vida. E de acordo com minhas leituras de Rainhas muitas vezes elas estão em contato com os Cavaleiros ... 

Emma está segurando Cortana, e se você olhar de perto você pode ver a inscrição na lâmina: Eu sou do aço e forja que Joyeuse e Durendal (a espada que era herança de James Carstairs por direito e passou para os descendentes de seu tio).
O que significa esta carta no baralho de Tarot:

Imperatriz:
Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário