quinta-feira, 18 de abril de 2013

Shadowhunters Tarot Card - Carta 02/84


Esta é a carta 02/84 do baralho dos Caçadores de Sombras elaborado por Cassandra Jem.

Esta é a terceira carta postada, mas estamos seguindo a numeração de Cassandra Clare e Cassandra Jem nas cartas abaixo do nome dos personagens.

Este cartão corresponde ao cartão de Alta Sacerdotisa, que é a nossa Papisa. É uma carta tradicionalmente religiosa. Cristina Mendoza Rosales é uma Caçadora de Sombras mexicana, ela é uma das personagens principais de The Dark Arfices (Os Artifícios Obscuros). Quando eu falei com os leitores no México eles pediram um Caçador de Sombras mexicano. Recebo pedidos sobre personagens de diversos lugares no globo terrestre, mas quando eu pensei em situar um livro em Los Angeles, onde há uma enorme presença latino-americana, parecia errado não incluir Cristina.

Ao decidir escrever sobre Cristina, precisei da ajuda dos leitores e fui fazer muitas perguntas aos a eles. Sua principal resposta foi "forte em sua fé." Então Cristina recebe o cartão de Alta Sacerdotisa, a Papisa, para mostrar que tem fé na vida e na história dos Caçadores de Sombras. Cristina é sábia, um pouco tímida, engraçada, ela ama sua família mas nem sempre quer fazer o que eles dizem. Ela acredita em anjos. :) Espero que gostem dela.









O que significa a Carta da Papisa no Tarot: Confie na sua intuição. Não aceite as coisas pela sua aparência. Procure as respostas no seu coração. Recorra menos à lógica para chegar à resposta certa. Estudos ou projetos que deverão ter o maior discrição, senão não irão correr bem. Tudo na vida é feito na obscuridade e na falsidade. Representa também uma personalidade muito difícil de compreender e que costuma refugiar-se das pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário