quinta-feira, 18 de abril de 2013

Trecho 03 - City of Heavenly Fire (Cidade das Almas Perdidas)

Conforme Cassandra vem publicando novos trechos vamos colocá-los em dia, por isso comecei a lançar City of Heavenly Fire, este é o trecho 03 dos 07 trechos já postados. Todos os 07 serão postados na sequência, mas ainda não sabemos qual será o total de trechos que virão pela frente. À medida em que Cassandra nos atualiza, postamos para vocês.

Este é um diálogo entre Jace e Jordan.

Este é o trecho 03 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial) em seu idioma original. 

PS.: Utilizamos os nomes dos livros em inglês para os livros que ainda não tem título oficial em português.

"Nada de matar," disse Jordan. "Nós estamos tentando fazer você se sentir em paz, para que você não solte faíscas. Sangue, morte, guerra, essas são todas as coisas que não-pacíficas. Não há outra coisa de que você goste? Florestas tropicais? Pássaros cantando?"
"Armas", disse Jace. "Eu gosto de armas."
"Estou começando a pensar que temos uma problema de filosofia pessoal aqui."
Jace se inclinou para frente, as palmas das mãos no chão. "Eu sou um guerreiro", disse ele. "Eu fui criado como um guerreiro. Eu não tinha brinquedos, tinha armas. Eu dormia com uma espada de madeira até meus cinco anos. Meus primeiros livros foram demonologias medievais com páginas iluminadas. As primeiras músicas que aprendi foram cânticos para banir demônios. Eu sei o que me traz paz, e não é a areia da praia ou o conto dos pássaros em florestas tropicais. Eu quero uma arma na minha mão e uma estratégia para vencer. "
Jordan olhou para ele calmamente. "Então você está dizendo que o que lhe traz paz ... é a guerra."
"Agora que você me entendeu."


Nenhum comentário:

Postar um comentário