terça-feira, 16 de abril de 2013

Trecho 39 - Príncipe Mecânico

Este é o trecho 39/45 publicado por Cassandra Clare antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original. Uma conversa franca entre Will e Jem.


Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


A voz de Will era baixa. "Todo mundo comete erros, Jem.
"Sim," disse Jem. "Você só comete mais erros que a maioria das pessoas."
"Eu -" "Você machuca a todos", disse Jem. "Todos cuja vida você toca."
"Não a você," Will sussurrou. "Eu machuco a todos, mas não a você. Eu nunca quis te machucar. "
Jem colocou suas mãos para cima, pressionando as palmas das mãos contra os olhos.
"Will -" "Você não pode jamais me perdoar", disse Will, incrédulo, ao ouvir o pânico em sua própria voz. "Eu seria -" "Alone"?
Jem baixou a mão, mas ele estava sorrindo agora, um sorriso torto. "E de quem é a culpa?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário