quarta-feira, 17 de abril de 2013

Trecho 44 - Príncipe Mecânico

Este é o nosso penúltimo (44/45) post da série Trechos de Príncipe Mecânico e o nosso último texto do livro propriamente dito, com uma ilustração da nossa queria Cassandra Jean.


Se trata de uma notícia que Charlotte tenta dar a todos no Instituto.



Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


"É justo, eu tenho novidades também. Uma boa notícia. "
"Sim, querida", disse Henry. "Ganhamos o Instituto de volta para nós! Mas todos já sabem..."
"Não, não é isso, Henry. Você-"Charlotte soluçou, o riso se juntando a lágrimas. "Henry e eu vamos ter um filho. Um menino. O irmão 
Enoch foi quem me disse. Eu não queria dizer nada antes, mas-"

O resto de suas palavras foram abafadas pelo grito alegre e incrédulo de Henry. Ele tirou Charlotte de sua cadeira, levantando-a inteiramente e jogou seus braços a
o seu redor. "Querida, isso é maravilhoso, maravilhoso-"


Nenhum comentário:

Postar um comentário