domingo, 14 de abril de 2013

Trecho 24 - Príncipe Mecânico

post 24/45 traz um trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original, lindo e muito romântico entre Will e Tessa. Dá vontade de ler mais...

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!


Ela sentiu-o inalar. "Tess", disse ele. "Tess, olhe para mim."
Ela levantou os olhos para ele, lentamente e lutando contra sua vontade, preparada para a raiva ou frieza, mas seu olhar estava fixo na dela, seus  olhos azuis escuros sombrios sob seus cílios pretos e grossos, e eles foram despojados de toda a sua distância de costume, distante indiferença. Eles eram tão transparentes como o vidro e estavam cheio de desejo. E era mais do que desejo - uma ternura que ela nunca tinha visto em seus olhos antes, nunca tinha associado com Will Herondale. Isso, mais do que qualquer outra coisa, parou seu protesto quando ele levantou suas mãos e metodicamente começou a tomar os pinos de seu cabelo, um por um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário