domingo, 14 de abril de 2013

Trecho 21 - Príncipe Mecânico

Em mais um post de trecho publicado por Cassandra antes do lançamento de Príncipe Mecânico em seu idioma original, o de número 21/45, veremos Will Herondale.

Lembre-se os trechos não possuem a tradução oficial, por isso, após a publicação do livro, você pode encontrar algumas diferenças nos termos, mas a essência se mantém.
Alguns desses trechos lançados são pequenas frases, outros são parágrafos ou cenas inteiras que foram deletadas na edição.

Curta sua leitura!

"Mesmo depois de anos em Londres, a chuva o fazia pensar em casa. Ele ainda se lembrava de como  chovia no campo, no País de Gales, o frescor do verde no ar,  a sensação de rolar abaixo em uma encosta úmida, enchendo as roupas e o cabelo de grama. Se ele fechasse os olhos, ele ainda poderia ouvir o eco do riso suas irmãs em seus ouvidos. Will, você vai estragar a sua roupa; Will, a mãe ficará furiosa. . .
Will imaginava se algum dia, você poderia  realmente ser um londrino se você tivesse tido tantas lembranças boas, a memória de grandes espaços abertos, a amplidão do céu,  o ar puro."