segunda-feira, 8 de abril de 2013

Próximos filmes: Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro





Cassandra Clare diz: "Nada nesta vida é certo, eu adoraria ver as sequências e tenho esperanças".


A Constantin Films disse que dependendo do sucesso de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, os próximos filmes (se acontecerem): Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro serão filmados em conjunto, pois as histórias são muito próximas e não há pausa na história entre o fim de um livro e o outro.


A grande questão é idade dos atores, como a história acontece entre agosto de 2007 (Cidade dos Ossos) e termina (Cidade das Almas Perdidas) em novembro de 2007, trabalhar em um filme por ano, mostraria uma mudança natural nos atores que não acontece na vida dos personagens do livro.

Para o estúdio também é muito mais barato trabalhar em dois projetos consecutivos, pois o projeto acontece em tempo reduzido. Quando se precisa de 2 a 3 meses para filmar um projeto, se utilizaria de 4 a 6 meses para trabalhar nos dois, com tempo de sobra.

Cassie se diz tão anciosa quanto os fãs para ver o filme, os atores são ótimos: "Lily é a Clary" e  "Jamie é o Jace". Harald Zwart (diretor) fez um excelente trabalho.

Robert Sheeran (nosso Simon Lewis) disse recentemente à BANG ShowBiz que todos já tem contratos assinados para a possibilidade de sequência no projeto Instrumentos Mortais.

Este é o momento, apresente Instrumentos Mortais para seus amigos e familiares... o trailer está disponível aqui.

Quanto aos outros três projetos da saga Instrumentos Mortais [City of Fallen Angels (Cidade dos Anjos Caídos - ainda não lançado em português), City of Lost Souls (Cidade dos Almas Perdidas - ainda não lançado em português  e City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial - ainda não lançado)] nada se falou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário